Minha conta
    Martin Scorsese vai dirigir biografia de Mike Tyson estrelada por Jamie Foxx

    De acordo com Jamie Foxx, o acordo está fechado!

    Martin Scorsese + Jamie Foxx + Mike Tyson. Que tal?

    A biografia sobre o boxeador já tinha sido anunciada em 2014, com Jamie Foxx escalado para o papel principal, mas o filme ainda buscava um diretor e a confirmação dos produtores.

    Agora, o projeto parece estar bem encaminhado. De acordo com o ator, os estúdios Paramount aprovaram a ideia, Terence Winter (de O Lobo de Wall Street) foi contratado para escrever o roteiro e o diretor será ninguém menos que Martin Scorsese:

    "Eu fui à Paramount com o Mike Tyson. Eu vou fazer a história do Mike Tyson. Olha, eu estava em uma mesma sala com Mike Tyson na Paramount, o Mike Tyson de um lado, e eu do outro lado, interpretando o Mike Tyson ao mesmo tempo. E o Martin Scorsese na direção. Esse vai ser o primeiro filme de boxe que o Martin Scorsese dirige desde Touro Indomável".

    Curiosamente, nem o diretor, nem os estúdios tinham divulgado esta informação até agora. Será um furo de Jamie Foxx para a imprensa, ou ele revelou uma contratação ainda não confirmada? De qualquer maneira, ainda não se sabe quando o filme será produzido. Atualmente, Scorsese está filmando o suspense Silence, com Liam Neeson, Andrew Garfield e Adam Driver, e tem diversos projetos anunciados, como The Irishman, estrelado por Robert De Niro, uma biografia dos Ramones, outra de Frank Sinatra e uma nova versão de Macbeth.

    Quem sabe a biografia de Tyson não passa na frente de todos esses projetos, e se torna a próxima filmagem de Scorsese? Vamos torcer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top