Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Novo filme da franquia O Chamado vai contar o início da história de Samara
    Por Katiúscia Vianna — 12 de mar. de 2015 às 13:00

    Esconde o VHS, porque ela está voltando!

    Se você acha que já sabia tudo sobre a história de Samara, aquela doce menina que sai de um poço e amaldiçoa todos aqueles que assistem seu vídeo... você pensou errado! Foi confirmado que o novo filme da franquia O Chamado não será uma continuação, como era previsto. Na verdade, Rings será um prequel da trama baseada no livro de Koji Suzuki.

    O longa, que será dirigido por F. Javier Gutierrez, vai expandir mais a história da garota, explicando como Samara conseguiu o poder de criar sinistras ilusões em outras pessoas, fato esse que culminou na jovem sendo morta por sua mãe adotiva, sete dias depois de ser empurrada para o fundo de um poço.

    Apesar dos outros filmes da franquia já terem abordado a trágica vida dela - mostrando, inclusive, o drama envolvendo a mãe biológica da garota em O Chamado 2 - a nova história deve focar na origem dessas "habilidades especiais" justamente para explicar como a menina de longos cabelos negros conseguiu, mesmo após sua morte, amaldiçoar as pessoas que assistem à uma certa fita de vídeo, matando-as em sete dias.

    O roteiro é assinado por Jacob Aaron EstesDavid LouckaAkiva Goldsman (esse último vencedor de melhor roteiro adaptado por Uma Mente Brilhante). Quanto ao elenco, por enquanto, somente a inexperiente atriz italiana Matilda Lutz foi confirmada na produção, que deve ser lançada - em 3D! - dia 13 de novembro desse ano. Já imaginou Samara saindo de uma telona de cinema em 3D? Fecha esse poço, minha gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ivan Sousa...(O Sincero!)
      #TambémDecepcionadoA coisa mais linda do filme,vai ficar de fora...
    • Patrick M.
      Finalmente
    • Luz do Amanh?
      um dos melhores filmes de terror q assisti,até hoje quando vejo uma TV chiar,q (in)felizmente é difícil de ver hj em dia,sempre penso na Samara se contorcendo.
    • Ivan Sousa...(O Sincero!)
      xoxo
    • Milena L.
      Concordo !
    • Rafarqueiro
      Ai gente, sério! Qual a necessidade de saber como ela amaldiçoa pessoas? É simples, ela é a Samara, muito prazer. Ela sai da fita. Leva sete dias, e te mata. Pronto. Não precisa de saber mais que isso! Apesar do filme ser foda e o gênero estar precisando de produções como este clássico, vejo esse filme apenas como mais uma oportunidade de lucrar em cima da moda das continuações, adaptações e releituras, e talz. Whatever, Poltergeist reprovou este post :/
    • Ivan Sousa...(O Sincero!)
      Uma pena que não terá mais Naomi Watts!
    • Augusto Gon?alves
      vão ter que substituir VHS por pen drive, não vai dar medo em ninguém haha
    • Ana Augusta
      Bem que a história podia se passar no final da década de 80 e início da 90
    • Barbara Martins
      Não sou muito fã do gênero, mas "O Chamado" é uma exceção. Gostei da premissa desse novo filme :)
    • Gwen Stacy
      Não acho "O Chamado" tudo isso kkk mas é bom, ótima noticia para fãs do gênero
    Mostrar comentários
    Back to Top