Minha conta
    Independence Day 2 escala seu novo protagonista

    Substituto de Will Smith. Que responsabilidade!

    Aceitem que dói menos. Will Smith não vai voltar mesmo para Independence Day 2, sequência do sucesso de 1996. Seguindo o ditado "filho de peixe, peixinho é", o filme será protagonizado por Dylan Hiller, filho do personagem de Will, Steven Hiller.

    Em 1996, criança, ele foi vivido Ross Bagley e agora adulto será interpretado por Jessie Usher. Aos 23 anos (completados no último dia 29 - ops, não teve!), Usher participou de diversas séries e no momento é um dos protagonistas do drama esportivo Survivor's Remorse, do Starz.

    Ao fazer o anúncio, o diretor Roland Emmerich revelou que o ator foi descoberto pelo produtor Harald Kloser em uma academia de ginástica. Fez um teste, agradou e agora irá salvar o mundo junto com Liam Hemsworth e Jeff Goldblum - o já conhecido David Levinson. O retorno de Bill Pullman, ainda não confirmado, também é dado como certo.

    Independence Day 2, com roteiro de Carter Blanchard, tem estreia marcada para 24 de junho de 2016. O lançamento do primeiro filme completará 20 anos em 3 de julho deste mesmo ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top