Minha conta
    Veja a primeira imagem de Rodrigo Santoro como Jesus Cristo na refilmagem de Ben-Hur

    Nova adaptação do clássico literário e cinematográfico chega aos cinemas em fevereiro de 2016.

    Pela primeira vez, Rodrigo Santoro surgiu caracterizado como Jesus Cristo na refilmagem de Ben-Hur. O ator brasileiro – que considera o papel um dos maiores e mais desafiadores de sua bem-sucedida carreira – foi clicado num set do filme na Itália, de barba e cabelos compridos, num traje meio esfarrapado, segurando um homem, como se o estivesse protegendo (não confundir com um enforcamento, pessoal!).

    Com direção de Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e roteiro de Keith Clarke (Caminho da Liberdade) e John Ridley (12 Anos de Escravidão), a nova adaptação do clássico literário de Lew Wallace (cuja versão cinematográfica de 1960 estrelada por Charlton Heston se mantém recordista do Oscar, com 11 estatuetas) terá Jack Huston (Boardwalk Empire) como o príncipe judeu traído que busca vingança e justiça contra seu ex-amigo, Messala (Toby Kebbell), no início da era contemporânea. Morgan Freeman e Sofia Black-D'Elia também estão no elenco.

    As filmagens tiveram início no dia 2 de fevereiro, nas cidades italianas de Roma e Matera. A estreia do épico bíblico é prevista para fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top