Minha conta
    Sr. Grey com sotaque escocês ou francês? Jamie Dornan lê frases picantes de Cinquenta Tons de Cinza

    Mulheres perdendo o controle em 3, 2, 1...

    Jamie Dornan mal chegou ao estrelato e já está arrasando corações. Um dos motivos para isso é sua voz sedutora, que chamou a atenção de muitas fãs de Cinquenta Tons de Cinza.

    Na semana de estreia do polêmico filme, o ator visitou um dos melhores programas de talk show dos Estados Unidos segundo os críticos de televisão americanos, The Tonight Show, foi entrevistado por Jimmy Fallon e ainda participou de uma divertida brincadeira, como é de costume no show.

    Durante a entrevista, Fallon perguntou se Dornan estava empolgado (em suas palavras, excited, que literalmente significa excitado) por ser escolhido para o papel. Logo depois, o apresentador, percebendo o trocadilho com o tema do filme, se consertou e perguntou, entre risadas, se ele estava feliz com o papel, ao que o ator respondeu que "sim, claro!".

    Aproveitando o fato de que Dornan é irlandês, o apresentador organizou um jogo chamado Cinquenta Sotaques de Cinza, que funcionou assim: cada um deles sorteava um sotaque e tinha que ler um trecho do livro de E. L. James, que inspirou o filme, interpretando como um nativo.

    Claro que as partes a serem lidas eram algumas das mais "picantes" e os sotaques, os mais engraçados. Entre eles, estavam o russo, o francês, o escocês, o caubói e até mesmo o irlandês do Condado de Cork, que, segundo Dornan, é diferente do seu sotaque natural.

    Assista:

    Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 12 de fevereiro.

    E aí, ansiosos para o filme?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top