Minha conta
    Trecho polêmico do livro Cinquenta Tons de Cinza não estará no filme de Sam Taylor-Johnson

    Christian Grey + Anastasia Steele + (-) absorvente = não

    Quem leu Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James, sabe: tem uma sequência controversa envolvendo Christian, Anastasia, um banheiro, um absorvente interno e sexo. É um dos trechos mais famosos do livro, mas sinto (sinto?) informar que ele não estará no filme.

    Disse a diretora Sam Taylor-Johnson em entrevista à Variety:

    "Não coloquei no filme. Essa possibilidade nem mesmo foi discutida."

    O produtor Michael De Luca completou:

    "O livro precisa colocar o leitor na perspectiva de Ana para que a experiência funcione. Tem muita coisa literal. O filme não tem esta necessidade. São meios completamente diferentes."

    O produtor ainda comentou que a transa mais intensa do filme é a que mostra o último encontro entre Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) no primeiro livro. Taylor- Johnson afirmou que o sexo compõe metade do longa e as sequências estão completamente inseridas na trama, nada gratuito.

    A autora - e também produtora - E.L. James aprovou a adaptação, ainda que alguns tons tenham sido suavizados:

    "Cinquenta Tons é acima de tudo um romance e o aspecto sexual representa apenas parte disto. Quem não leu os livros pode ficar decepcionado com a quantidade de cenas quentes na tela, mas isto é porque eles acompanharam apenas a repercussão midiática da obra. Tenho certeza que os milhões de fãs que leram a trilogia ficarão satisfeitos."

    E aí, vai sentir falta da "cena do tampão"? Cinquenta Tons de Cinza estreia em 12 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top