Minha conta
    Brinquedos inspirados em Cinquenta Tons de Cinza: Já pensou em ter na sua casa o Sr. Grey...

    ...de pelúcia?!

    Em Cinquenta Tons de Cinza, o bilionário e sedutor Christian Grey tem gostos, digamos, peculiares e guarda os seus “brinquedos” em uma sala vermelha, trancada à chave, que ele mostrou para Anastasia Steele nesta cena.

    Enquanto algumas fãs já devem ter imaginado visitar esse "quarto de jogos”, outras se contentam com algo mais romântico. Por isso, a Vermont Teddy Bear Company está vendendo, com exclusividade, um Ursinho de Pelúcia Cinquenta Tons de Cinza, inspirado no personagem do Sr. Grey.

    Não tem exatamente a ver com o “teor” do filme, mas não se engane, não é um brinquedo infantil: com 38 centímetros, ele tem olhos cinzentos, terno e gravata de cetim e inclui uma máscara e mini algemas. Parece mesmo um presente ideal para dar no Dia dos Namorados. A peça custa meros 89,99 dólares (em torno de 249 reais) e pode ser encontrada aqui.

    Outro item que ganhou versão especial do filme foi o Lego. Não está à venda nem em exibição mas, como em tantos outros filmes, o artista Antonio Toscano fez uma mistura de Cinquentas Tons de Cinza e Uma Aventura Lego: Fifty Shades of Bricks (em tradução livre, Cinquenta Tons de Blocos), uma parodia do trailer do filme de Sam Taylor-Johnson.

    Veja a seguir:

    Compare com o trailer original:

    E você, compraria algum desses?

    Estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson, Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 12 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top