Minha conta
    De Volta ao Jogo pode ganhar uma continuação!

    A realização de uma sequência depende dos fãs do filme, e o diretor garante: eles não irão se arrepender!

    De Volta ao Jogo surgiu como uma produção modesta que marcaria o retorno de Keanu Reeves aos blockbusters (entendeu agora o porquê do título nacional? Hã, hã?!) e que marcaria a estreia na direção de seu dublê em MatrixChad Stahelski. Poucos meses se passaram desde o lançamento de John Wick, mas o suficiente para que o filme formasse seu nicho – e bastará que este cresça mais um pouco para que De Volta ao Jogo 2 esteja nos cinemas futuramente.

    Em conversa com o Movies.com, Stahelski e seu codiretor, David Leitch, afirmaram que planejam, sim, uma sequência, e que, para que o impiedoso assassino de aluguel ressurja nos cinemas, basta que o público continue apreciando o filme agora que De Volta ao Jogo está se expandido para os formatos DVD, Blu-Ray, VOD e outros. E Stahelski garante que os fãs não irão se decepcionar se eles decidirem fazer mais um filme: "Nós temos ideias por alguns dias e, sem piscar duas vezes, nós sabemos que podemos superar a ação do original".

    Sobre a receita para o apelo imediato do filme junto ao público, o diretor cravou: "É a essência da história e o quanto você gosta do personagem. Isso é quase o mais importante", disse Stahelski, explicando que a ação pode ser boa, mas o personagem também precisa ter carisma: "Veja qualquer grande estrelar, seja Harrison Ford, ou Liam Neeson, ou Robert Downey Jr., escolha um nome! Você ama o cara antes." Por fim, ele garantiu: "Nós temos uma história e um personagem que todo mundo ama e nós iremos vesti-lo com uma ação que prometemos que será incrível."

    Carismático, porém recluso, Keanu Reeves jamais comentou se voltará para uma sequência de John Wick

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top