Minha conta
    Bilheterias Brasil: De Volta ao Jogo é a melhor estreia, Jogos Vorazes - A Esperança ainda lidera

    Jogos Vorazes sofreu forte queda, mas levou 692 mil pessoas aos cinemas.

    Foram divulgados os primeiros números das bilheterias brasileiras neste fim de semana, e Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 ainda lidera com folga: o filme registrou mais 692 mil espectadores, e já ultrapassa 3 milhões de espectadores após duas semanas em cartaz. Mesmo assim, a produção registrou forte queda de 63% nas bilheterias. Debi & Lóide 2 manteve a segunda posição, com queda de apenas de 37% e mais 339 mil espectadores. O filme já atingiu 2 milhões de ingressos vendidos.

    De Volta ao Jogo, filme de ação com Keanu Reeves, foi a melhor estreia da semana. Na terceira posição, o filme levou 127 mil pessoas aos cinemas, ficando à frente da ficção científica Interestelar (76 mil espectadores) e de outra estreia, o drama brasileiro Boa Sorte (55 mil espectadores). Dois outros lançamentos conquistaram um lugar no top 10: a comédia O Casamento de Gorete, vista por 25 mil pessoas, e o suspense Sétimo, com 18 mil espectadores.

    O destaque da semana foi a popularidade do cinema argentino. As duas produções com as salas mais lotadas foram dois filmes estrelados por Ricardo Darín: a comédia de humor negro Relatos Selvagens apresentou média de 632 espectadores por sala, enquanto Sétimo surpreendeu com a média ainda melhor de 733 espectadores por sala.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Há três semanas em cartaz, Drácula é mais forte que a estreia Interestelar
    • Bilheterias Brasil: Público lota os cinemas para ver Debi & Lóide 2
    • Bilheterias Brasil: 1,8 milhão de espectadores para Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    Pela web
    Comentários
    Back to Top