Minha conta
    "É uma responsabilidade do tamanho do mundo", diz Rodrigo Santoro sobre interpretar Jesus Cristo

    Ator fala ao AdoroCinema sobre possibilidade de viver Jesus em remake de Ben-Hur.

    O papa pode ser argentino, mas Jesus Cristo tem tudo para ser brasileiro...

    Rodrigo Santoro se reuniu com a imprensa na tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, para divulgar o thriller Golpe Duplo, em que atua ao lado de Will Smith e Margot Robbie. Além de falar do novo filme, o ator abordou a notícia de que ele estava negociando para interpretar Jesus Cristo no remake de Ben-Hur.

    "Foi feito o convite. O que está acontecendo é que eu já estava contratado para fazer a série Westworld, para a HBO. Então, as duas produções estão num exercício para verificar as questões das datas, para ver se não vai haver conflito. Ainda não tenho uma confirmação sobre isso", destacou.

    Questionado sobre como se sente com a possibilidade, o ator afirmou: "Eu acho que é uma responsabilidade do tamanho do mundo. Literalmente. É um personagem com um arquétipo fortíssimo. É um remake do clássico, então a história não é centrada no Jesus. Mas só a possibilidade de vivenciar e tentar compreender um pouco o que ele passou já é uma experiência."

    AdoroCinema participou da conversa com o ator e em breve traz tudo o que ele falou sobre Golpe Duplo e outros projetos. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Rodrigo Santoro será Jesus Cristo em refilmagem de Ben-Hur
    Pela web
    Comentários
    Back to Top