Minha conta
    Produtor revela que roteiro de Os Goonies 2 ainda não está pronto: "Não queremos desapontar os fãs"

    Frank Marshal revelou que diretor Richard Donner ainda está em busca de uma boa ideia para a sequência do clássico cult dos anos 80.

    O produtor Frank Marshal atualizou os fãs de Os Goonies sobre a aguardada sequência que está sendo planejada por ele e pelo diretor Richard Donner. Marshall revelou em entrevista ao site Collider que o roteiro de Os Goonies 2 ainda não está pronto porque a equipe responsável está empenhada em tocar o projeto com cautela afim de fazer jus ao legado do filme original. "Tudo depende da história. Nós não fazemos sequências apenas por fazer", disse o produtor, que ressaltou tudo ainda está no estágio das conversas e reuniões.

    Marshall ainda disse que Donner está em busca de um rumo para o novo filme. "Ele está nos perguntando: 'Ok, quem tem uma ideia?'". O produtor que trabalhou em clássicos como De Volta para o Futuro e Os Caçadores da Arca Perdida, ainda revelou que Goonies 2 pode não ser uma sequência convencional. "Você não quer desapontar os fãs fazendo uma sequência tosca. Você quer fazer um filme verdadeiro. Não será uma sequência. Será um filme da Amblin [Amblin Entertainment, estúdio fundado por Marshall, Kathleen Kennedy e Steven Spielberg em 1981] no espírito de Os Goonies.

    Em abril de 2014, Richard Donner revelou de maneira bem informal que iria fazer uma sequência do clássico filme de aventura sobre um grupo de crianças e adolescentes que parte em busca de um tesouro para salvar a cidade em que eles vivem. Na ocasião, o cineasta disse que gostaria de reunir o elenco original, formado por atores como Corey FeldmanJosh BrolinSean AstinJeff Cohen e Martha Plimpton.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top