Minha conta
    Piratas do Caribe 5: Cinco atrizes disputam o papel feminino principal

    Gabriella Wilde e Kaya Scodelario são os nomes mais conhecidos entre as atrizes cotadas.

    Às vésperas de começar as filmagens, Piratas do Caribe 5 já definiu os seus principais atores masculinos: Johnny Depp retorna ao papel do capitão Jack Sparrow, é claro, enquanto Brenton Thwaites será seu companheiro de aventuras, e Javier Bardem interpretará o novo vilão. O retorno de Geoffrey Rush e Orlando Bloom também está praticamente definido.

    Agora falta escalar a atriz principal da história. A jovem escolhida será o par romântico de Thwaites, e o ator estará presente esta semana em dezenas de testes com cada candidata, para a Disney avaliar a interação entre a dupla. Nenhuma atriz muito conhecida foi chamada pelos produtores - provavelmente grande parte do orçamento reservado ao elenco será gasto com Johnny Depp - mas Gabriella Wilde, de Carrie, a Estranha, e Kaya Scodelario, de Maze Runner - Correr ou Morrer são as mais conhecidas.

    Três outras atrizes já foram confirmadas nos testes: Lucy Boynton (Miss Potter), Jenna Thiam (atriz francesa de La Crème de la Crème) e Alexandra Dowling (da série The Musketeers). 

    Piratas do Caribe 5 começa as filmagens no primeiro semestre de 2015, mas o filme só chega aos cinemas em julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top