Minha conta
    Homem-Formiga: Sinopse oficial destaca conexão do herói com Os Vingadores

    Filme de Peyton Reed é estrelado por Paul Rudd, Michael Douglas e Evangeline Lilly.

    Por mais que os fãs de quadrinhos saibam da importância do Homem-Formiga no universo Marvel, boa parte do grande público pode ainda não se familiariza com o herói com nome de inseto. Por isso, a primeira sinopse oficial do filme de Peyton Reed destaca justamente a conexão do personagem com os famosos Os Vingadores. Leia abaixo:

    "A próxima evolução do Universo Cinematográfico da Marvel leva um membro fundador dos Vingadores para as telonas primeira vez com Homem-Formiga, da Marvel Studios. Armado com a espantosa habilidade de encolher no tamanho mas crescer na força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o herói que existe dentro de si e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, e proteger o segredo por trás de seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de imponentes ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar e executar um plano que vai salvar o mundo."

    Homem-Formiga traz Paul Rudd no papel de Scott Lang, Michael Douglas como o Dr. Hank Pym, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne e Corey Stoll como o vilão Jaqueta Amarela. As filmagens já foram finalizadas e a estreia do longa-metragem de ação, aventura e ficção científica está prevista para o dia 16 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top