Minha conta
    Enquete da Semana: Tyler James Williams é o favorito do público para viver o presidente dos EUA no cinema

    Todo mundo odeia o Obama?

    Jovem estagiário, estudante de Direito em Harvard, é contratado por um escritório de advocacia de Chicago e se encanta com sua monitora, bela profissional em início de carreira. O primeiro encontro dos dois - um romântico passeio de verão pela cidade, que culmina numa ida ao cinema para ver o novo filme de Spike Lee - é o foco do filme Southside With You, de Richard Tanne.

    Seria apenas mais uma tentativa de evocar o clima do sucesso Antes do Amanhecer, não fossem os protagonistas Barack e Michelle Obama (na época, Robinson). Sim, você leu certo. Estão produzindo um romance sobre o começo do relacionamento do casal mais poderoso dos Estados Unidos. Tika Sumpter, que fez James Brown, será Michelle, mas o intérprete do jovem Barack ainda não foi escolhido. Por isso perguntamos na Enquete da Semana: Quem seria o perfeito Barack Obama cinematográfico?

    Com 29,89% dos votos, o pequeno Chris Rock que todos adoramos odiar Tyler James Williams foi o grande vencedor! Atualmente com 22 anos, Tyler está no elenco de The Walking Dead e é o protagonista do filme Dear White People, comédia sobre a questão racial que foi premiada no último festival de Sundance.

    Michael B. Jordan ficou em segundo e Chiwetel Ejiofor - talvez um pouco velhinho para o personagem - em terceiro, empatado com Brandon T. Jackson.

    Confira o resultado:

    1) Tyler James Williams (29.89%)

    2) Michael B. Jordan (10.67%)

    3) Chiwetel Ejiofor (6.44%)

    3) Brandon T. Jackson (6.44%)

    4) Marlon Wayans (5.5%)

    5) Anthony Mackie (4.32%)

    Nos comentários Will Smith e Denzel Washington foram os campeões, mas o filme é sobre a juventude do Obama. Ele tinha menos de trinta anos na época. Como disse a leitora Bete Nunes:

    Estou vendo falar em Jamie Foxx e Denzel, gente, o Barack tinha 28 anos. Nem o Will Smith dá mais pra fazer esse papel. A não ser que, ao invés de projetar alguém com idade compatível, queiram concorrer ao Oscar de maquiagem.

    Quando fizerem um filme sobre ele presidente, quem sabe...

    "O Robert Downey Jr. Ele estava bem convincente em Trovão Tropical..." - Jaques Kennedy de Menezes

    "Eu acho que o melhor pra o papel seria o Alfred Enoch, que faz How to get away with murder. Ele é muito bom." - Jennyfer F.

    "Michael B. Jordan, sem sombra de dúvida. Tem talento e pode muito bem ser o Barack." - Isaiah B.

    "Não tinha visto o Tyler James Willian kkkkk Acabei votando no Chiwetel, que por sinal acho que caberia muito bem. Mas o Tyler como Obama ficaria perfeito. kkkkk Todo Mundo Odeia o Obama. :P" - Andrew Garfield

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top