Minha conta
    Tim Maia será dividido em duas partes e exibido como minissérie na TV

    Transmissão será realizada nos primeiros dias de janeiro.

    O filme Tim Maia, sobre uma das maiores vozes da história da música popular brasileira, será exibido na Rede Globo no início de 2015. Segundo informações do site UOL, o longa metragem dirigido por Mauro Lima será dividio em duas partes e televisionado nos nos dias 1° e 2 de janeiro.

    Não é a primeira vez em que um filme nacional é dividido para ser transmitido nas telinhas, o que já ocorreu com Guerra de Canudos, Chico Xavier, O Bem Amado, Gonzaga - De Pai pra Filho e O Tempo e o Vento.

    A cinebiografia, que estreou no final do último mês de outubro, já levou mais 700 mil brasileiros aos cinemas. Na trama, os atores Robson Nunes e Babu Santana interpretam o "Síndico" em duas fases distintas da vida do artista, sua juventude e fase adulta, respectivamente.

    Tim Maia mostra os primeiros passos do cantor na vida artística; sua experiência nos Estados Unidos, onde teve contato com a soul music e chegou a ser preso por envolvimentos com furtos e drogas; seu retorno ao Brasil, onde começou a compor para outros artistas; o estrelato, quando finalmente ganhou os holofotes principais; a relação com o movimento religioso da Cultura Racional; e suas controvérsias, que marcaram uma vida de excessos e genialidade. 

    O elenco conta ainda com Alinne Moraes, Cauã Reymond, Laila Zaid, George Sauma e Luis Lobianco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top