Minha conta
    Jurassic World: Primeiro trailer mostra que criar dinossauros geneticamente modificados não é boa ideia

    Quarto filme da franquia conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Vincent D'Onofrio e Omar Sy no elenco.

    Depois de um curto teaser de 15 segundos, a Universal Pictures divulgou o trailer completo de Jurassic World. O vídeo de divulgação do quarto filme da franquia iniciada por Steven Spielberg em Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993) começa mostrando a preparação de dois adolescentes que estão prestes a fazer uma viagem que vai mudar suas vidas para sempre. Antes de embarcar num avião rumo a Ilha Nublar, os garotos recebem um conselho da personagem de Judy Greer: "Lembrem-se: Se algo estiver atrás de vocês, corram!"

    Em seguida, o trailer mostra imagens do deslumbrante parque temático, onde humanos podem, em pleno século 21, ter contato com dinossauros de verdade. Há até uma referência ao parque temático SeaWorld, só que numa escala jurássica.

    Entretanto, esse paraíso esta ameaçado por uma descoberta anunciada com ares de revolução científica pela personagem de Bryce Dallas Howard. Ela é a principal defensora de pesquisas genéticas com os dinossauros e vê com entusiasmo uma nova espécie criada nos laboratórios do parque. Entretanto, o adestrador de velociraptors Owen (Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia) não concorda com Claire (Howard) "Vocês fizeram um novo dinossauro? Não foi uma boa ideia", diz ele. Logo depois descobrimos o porquê. O novo dinossauro foge do controle e inicia um rastro de destruição e terror na Ilha Nublar, sendo logo descrito por Owen como "um animal altamente inteligente que vai matar tudo que se mover".

    Com direção de Colin Trevorrow e produção executiva de Spielberg, Jurassic World traz ainda Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio e Omar Sy no elenco. Jurassic World estreia dia 11 de junho de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top