Minha conta
    Ansel Elgort disputa papel em Piratas do Caribe 5
    Por João Vitor Figueira — 31 de out. de 2014 às 20:17

    De acordo com site, astro de A Culpa é das Estrelas está numa lista de cotados para contracenar com Johnny Depp no quinto filme da franquia.

    A Disney está em busca de um jovem ator para atuar com Johnny Depp em Piratas do Caribe 5. De acordo com informação do site Deadline, o estúdio preparou uma lista nomes para possíveis audições para encontrar o intérprete de um personagem chamado Henry.

    O principal nome da lista é Ansel Elgort. O ator de 20 anos iniciou a carreira nos cinema com um papel secundário no remake Carrie, a Estranha. Em seguida, também viveu um coadjuvante na adaptação para os cinemas do livro infanto-juvenil Divergente. Seu principal trabalho até então foi no drama romântico A Culpa é das Estrelas, onde contracenou com Shailene Woodley em uma trama sobre dois adolescentes que se apaixonam no momento delicado de suas vidas. O longa de orçamento modesto já faturou US$ 303 milhões nas bilheterias mundiais e foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros em 2014.

    Exibido no Festival do Rio e no Festival de Toronto, o elogiado drama Homens, Mulheres e Filhos é o próximo trabalho de Elgort a chegar no circuito brasileiro de estreias, no próximo dia 4 de dezembro. Ele também está confirmado na sequência A Série Divergente: Insurgente, que será lançada em março de 2015.

    Da esq. para a dir., de cima para baixo: Brenton Thwaites, George Mackay, Sam Keeley e Taron Egerton.
    Os demais atores cotados para o papel de Henry em Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales - título original do quinto filme, que significa "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias" em tradução livre para o português - são Brenton Thwaites (MalévolaO Doador de Memórias), George Mackay (Um Ato de Liberdade), Sam Keeley (Peter PanNo Coração do Mar) e Taron Egerton (Kingsman - Serviço Secreto).

    Além de Depp, outro ator que vai reprisar o papel dos filmes anteriores em Piratas do Caribe 5 é Geoffrey RushJavier Bardem está em negociações para interpretar o vilão do filme.

    A aventura terá adireção de Joachim Rønning e Espen Sandberg, cineastas responsáveis por A Aventura de Kon Tiki e BandidasPiratas do Caribe 5 estreia dia 7 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Giane L.
      Concordo com vc, mesmo tendo o Johnny Depp, ficou sem graça!
    • Barbara Martins
      Que isso, não foi nada :) Estou à disposição para ajudar. Estou longe de ser especialista, mas AMO falar sobre qualquer coisa que envolva cinema, sabe disso, não é? ;) Teria dado uma resposta mais elaborada, só que eu também tenho um problema muito sério de falta de controle quando começo a escrever sobre isso, aí ia acabar te mandando um livro inteiro, achei melhor não kkkkkkkkkkkVou ver se consigo mais opiniões para você. Precisa ser só de profissionais ligados à arte?E eu não tenho o e-mail do Renato, sorry :/Beijos mil, amore!
    • Barbara Martins
      Que isso, Mar, está escrevendo algum artigo? kkkkkkk Mas pronto, poderia te dar uma resposta bem longa, mas prefiro me abster à explicação mais simples e mais significativa para mim neste caso. As razões para se admirar um ator são algo bastante pessoal, então essa é a minha opinião, ok?Existem muitas facetas para se considerar um ator bom, mediano ou ruim: a forma como ele mede as emoções e as exterioriza, a capacidade de parecer completamente confortável na pele do personagem e até a forma de falar e se mover. Mas, para mim, a característica que é essencial e define a minha admiração ou não é a habilidade de o ator ou atriz se desvencilhar completamente do seu ser e mergulhar no mundo do personagem de maneira que me faça esquecer quem é o ator/atriz e criar um vínculo com a pessoa que ele interpreta, algo que o Depp faz tão bem que, em muitas cenas de filmes dele, eu me pego tentando encontrar nuances que identifiquem o ator dentro do personagem, e nem sempre consigo.Respondido? Beijinhos ;)
    • Lucas L.
      Gore Verbinski volta pelo amor de deus
    • Gustavo M.
      Porque não acabar na trilogia? Quando soube do 4, tudo bem, até que da para aturar mais um, agora 5? Ta parecendo Exterminador do Futuro ¬¬
    • Barbara Martins
      Ansel ainda não me impressionou como ator, mas vai que a hora é essa em Piratas do Caribe? Apesar de que contracenar com Depp já é garantia de ofuscar um pouco o brilho do menino, mas... xD
    Mostrar comentários
    Back to Top