Minha conta
    Filme solo da Mulher Maravilha deve se passar na década de 1920 e iniciar trilogia

    Heroína será interpretada por Gal Gadot em Batman v Superman: Dawn of Justice.

    A ascensão de filmes baseados em HQs nos últimos anos levantou uma questão: Por que as super-heroínas ainda não ganharam uma franquia própria? Depois de apelos para a realização de um filme sobre a Viúva Negra, a primeira personagem da Marvel a ganhar um filme solo será a Miss Marvel. No outro lado da trincheira, a rival DC prepara um filme sobre a Mulher Maravilha, que é uma das personagens femininas mais conhecidas dos quadrinhos.

    Até então, sabe-se que a heroína será interpretada por Gal Gadot no filme solo que estreia em 2017 e deve ser dirigido por uma mulher. Antes disso, ela fará uma participação em Batman v Superman: Dawn of the Justice, que chega aos cinemas em 2016.

    A novidade da vez é que o filme da Mulher Maravilha pode ser produzido nos moldes de Capitão América: O Primeiro Vingador, ou seja, dedicado a contar a origem da personagem principal.

    De acordo com fontes próximas ao site Bleeding Cool, os rascunhos iniciais do roteiro de Mulher Maravilha mostram que a primeira metade do filme vai se passar na Ilha Paraíso, terra natal de Diana Prince. O foco será as facções que disputam o controle da Ilha, habitada apenas por mulheres. Entretanto, o status quo das amazonas é alterado completamente com a chegada de um homem no local, que viaja até lá para pedir ajuda em uma missão. Decidida a cooperar, a Mulher Maravilha viaja com este homem e é apresentada a um mundo que ela não conhecia. É aí que o filme irá situar o espectador temporalmente, ao mostrar que a história se desenvolve na década de 1920.

    Ainda segundo o Bleeding Cool, o filme dará início a uma trilogia. A sequência se passaria durante a década de 1930 e 1940, nos anos da Segunda Guerra Mundial, e o terceiro filme seria nos dias atuais.

    A Warner ainda não confirmou se a Mulher Maravilha vai mesmo ganhar sequências. Ontem (30) foi anunciado que Gadot teve de desistir das negociações para um papel na nova versão de Ben-Hur por conta de seus compromissos na franquia da DC Comics.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top