Minha conta
    A Merry Friggin’ Christmas: Comédia póstuma de Robin Williams ganha primeiro trailer

    Filme de temática natalina foi um dos últimos que o ator finalizou em vida.

    Foi divulgado o primeiro trailer de A Merry Friggin' Christmas, filme póstumo do ator Robin Williams, que faleceu em agosto deste ano. A julgar pelo vídeo, a comédia natalina promete boas doses de humor físico, situações constrangedoras e confusões.

    O fime traz a história de Boyd Mitchler (Joel McHale) e sua esposa Luann (Lauren Graham), que apesar de todos os receios aceitam passar o Natal com o complicado pai de Boyd, Mitch (Robin Williams), e sua insana família. Entretanto, ao chegar lá, Boyd lembra que esqueceu os presentes em casa e decide convocar Mitch e seu irmão mais novo Nelson (Clark Duke, de Superbad - É Hoje) para uma acompanhá-lo numa viagem de volta para casa afim de resgatar os presentes antes da manhã de Natal.

    A comédia conta com a direção de Tristram Shapeero, que já dirigiu episódios das séries CommunityNew GirlParks and Recreation. O filme ainda não tem data de lançamento no Brasil.

    Antes de morrer, Williams finalizou seu trabalho em uma série de filmes, sendo o maior deles a continuação Uma Noite no Museu 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top