Minha conta
    Robin Williams: Últimos trabalhos incluem cinco longas ainda inéditos no Brasil

    Ator faleceu na segunda-feira, 11 de agosto, aos 63 anos. Saiba mais sobre seus derradeiros filmes.

    Uma triste e inesperada notícia. O mundo do cinema foi abalado pela morte de Robin Williams na última segunda-feira e desde então o nome do ator permanece entre os assuntos mais comentados do momento. Descobrimos a causa, vimos a comoção que abateu Hollywood, relembramos alguns de seus melhores filmes e agora é hora de olharmos para o futuro, o que ainda está por vir. Robin deixou prontos cinco novos filmes, ainda inéditos no Brasil. Vamos a eles:

    Uma Nova Chance Para Amar - estreia em 18 de setembro

    Dirigido por Arie Posin, o filme apresenta a história de uma viúva (Annette Bening) que conhece por acaso um homem muito parecido fisicamente com seu marido (Ed Harris) e se vê arrebatada novamente pela figura daquele que tanto amou. Williams vive Roger, um vizinho apaixonado pela protagonista.

    Uma Noite no Museu 3 - estreia em 1º de janeiro de 2015

    Desnecessário maiores detalhes, correto? É o terceiro filme da série estrelada por Ben Stiller, que interpreta o segurança de museu atormentado por seres inanimados que ganham vida durante a noite. Pela terceira vez Robin é Theodore "Teddy" Roosevelt, 25º presidente dos Estados Unidos.

    - Boulevard - sem data

    Drama sobre Nolan Mack (Robin Williams), funcionário exemplar de um banco que passa a questionar sua medíocre existência e seu burocrático casamento de conveniência após uma conversa com um rapaz (Roberto Aguire). Dirigido por Dito Montiel, o filme foi lançado no Festival de Tribeca, em abril.

    Merry Friggin' Christmas - sem data

    Nesta comédia familiar natalina, Boyd (Joel McHale), não muito feliz, viaja para passar o Natal com os parentes, mas logo ao chegar se dá conta de que esqueceu o presente do filho e precisa correr contra o tempo para ir em casa e voltar antes da hora da troca. Mitch (Williams), seu pai, o acompanha na intensa maratona. É o primeiro filme de Tristram Shapeero, diretor de episódios de Community, Parks and Rec e New Girl. A estreia nos EUA será em 7 de novembro.

    Absolutely Anything - sem data

    Para terminar, uma dublagem. Com direção e roteiro de Terry Jones, do Monty Python, o filme inglês acompanha as aventuras de um professor (Simon Pegg) que sofre um acidente e descobre que adquiriu poderes mágicos. Williams dá voz a Dennis, o cachorro do protagonista. O filme está previsto para 2015.

    Caso não queira esperar até setembro você pode conferir O Que Fazer?, comédia estrelada por Robin que foi lançada diretamente em DVD aqui no Brasil. O ator interpreta um homem que recebe da médica um cruel diagnóstico: tem apenas mais 90 minutos de vida. E agora?

    Voltando a falar sobre a morte, a viúva do ator, Susan Schneider, divulgou hoje um comunicado em que afirma que o marido estava sóbrio, mas realmente enfrentava uma depressão e começava a apresentar os primeiros sintomas do Mal de Parkinson, diagnosticado ainda em estágio inicial.

    #RIP

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Morre o ator Robin Williams, aos 63 anos
    • Maldito Natal Feliz na Sessão da Tarde (23/12): Relembre os papéis inesquecíveis de Robin Williams
    • Hollywood lamenta a morte de Robin Williams
    • Polícia divulga a causa da morte de Robin Williams
    Pela web
    Comentários
    Back to Top