Minha conta
    AdoroHollywood: Confira Robert Downey Jr. na pré-estreia de O Juiz em Los Angeles

    Drama de tribunal também estrelado por Robert Duvall, Billy Bob Thornton e Vincent D'Onofrio estreará nos cinemas brasileiros na próxima quinta, 16 de outubro.

    Robert Downey Jr. deu um tempo na vida de super-herói. Calma, fãs dos quadrinhos, ele em breve estará de volta à armadura do Homem de Ferro no aguardado Os Vingadores 2: A Era de Ultron. A pausa que o ator deu foi temporária, para atuar em filmes diferentes das aventuras da Marvel. Um destes projetos é O Juiz, drama de tribunal onde Downey Jr. não apenas é ator, mas também produtor.

    Nossa correspondente em Los Angeles, Luciana Franchini, compareceu à pré-estreia de O Juiz, onde pôde falar com o astro em pessoa, devidamente acompanhado de sua esposa e parceira de trabalho Susan Downey. Conversamos também com o diretor David Dobkin e os atores Vincent D'Onofrio (devidamente careca para interpretar o Rei do Crime na série Demolidor) e Jeremy Strong.

    Confira a crítica de O Juiz, visto pelo AdoroCinema no Festival de Toronto 2014. O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros já nesta quinta-feira, 16 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top