Minha conta
    Vem aí um novo filme do Batman... em Lego!

    Sucesso de Uma Aventura Lego fez com que a Warner invista em mais um spin-off da animação.

    Esqueça Ben Affleck! Batman em breve estará de volta aos cinemas em uma versão que fez bastante sucesso: sob o formato Lego. O super-herói narcisista e sarcástico visto em Uma Aventura Lego ganhará um filme para chamar de seu.

    O anúncio feito pela Warner Bros pretende aproveitar o sucesso da animação, que foi o filme mais visto nos Estados Unidos durante o primeiro semestre de 2014. A direção do longa do Batman Lego caberá a Chris McKay, supervisor de animação de Uma Aventura Lego, com o roteiro sendo responsabilidade de Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite). Will Arnett já foi contratado para, mais uma vez, dublar o super-herói.

    A expectativa é que o filme seja lançado em 2017, na data anteriormente reservada para Uma Aventura Lego 2 - que, a princípio, seria dirigido por McKay. A continuação está com a produção atrasada e deve demorar um pouco mais para chegar aos cinemas.

    Outro spin-off de Uma Aventura Lego que também chegará às telonas é Ninjago, baseado na linha de brinquedos que traz ninjas e samurais contra dragões e seres mutantes. O longa-metragem segue a pleno vapor e já tem data de estreia nos cinemas americanos: 23 de setembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top