Minha conta
    Homens, Mulheres e Filhos: Comédia com Adam Sandler como ator coadjuvante ganha trailer legendado

    Elogiada comédia dramática do diretor de Juno será exibida no Festival do Rio.

    A carreira de Jason Reitman em longas-metragens é bem curta, apenas 9 anos, e já é bem estabelecidas. Ele estreou muito bem com uma crítica ácida à indústria tabagista (Obrigado Por Fumar), foi presença forte nas temporadas de premiações com o carismático Juno e o romântico (ou desesperançoso?) Amor Sem Escalas, colheu mais elogios ao mergulhar fundo na comédia dramática, em Jovens Adultos, até tropeçar feio com o fraquíssimo Refém da Paixão. Pois a fase ruim durou pouco, e o jovem diretor de volta aos bons filmes em Homens, Mulheres e Filhos.

    Muito elogiado em nossa cobertura do Festival de Toronto, o filme ganhou um novo trailer, legendado em português, que mostra a temática escolhida pelo diretor para contar mais uma história sobre as relações humanas: o papel da internet nos relacionamentos interpressoais e na sociedade contemporânea como um todo. A abordagem séria adotada pelo cineasta fica evidente pela utilização de Adam Sandler no filme, com uma caracterização bem mais sóbria que o habitual.

    No elenco, destaque também para Jennifer Garner (Clube de Compras Dallas), Judy Greer (Jurassic World), Rosemarie DeWitt (Poltergeist), Emma Thompson (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) como narradora e o jovem protagonista Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas).

    Homens, Mulheres e Filhos terá sua primeira exibição em cinemas brasileiros no Festival do Rio 2014, com sessões nos dias 2, 3 e 5 de outubro. Confira nossa crítica para o filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Toronto 2014: Diretor de Juno, Jason Reitman volta ao bom cinema
    Comentários
    Back to Top