Minha conta
    Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola: Faroeste cômico ganha quatro teasers legendados

    Filme é dirigido e estrelado por Seth MacFarlane, responsável pelo filme Ted e pela série Uma Família da Pesada. Elenco traz nomes como Charlize Theron, Amanda Seyfried e Liam Neeson

    A comédia Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola ganhou quatro novos teasers. Os vídeos - e a proposta do longa como um todo - tentam provar o que filmes como Três Homens em Conflito e Meu Ódio Será Sua Herança já mostravam: O velho oeste americano era um lugar muito, muito perigoso.

    Porém, Seth MacFarlane mostra que também havia lugar para o humor. Depois de realizar projetos politicamente incorretos como a série Uma Família da Pesada e o filme Ted, MacFarlane assina a direção, produção e roteiro de Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, além de estrelar o filme no papel de Albert.

    Ele é um fazendeiro covarde que perde sua namorada (Amanda Seyfried) após fugir de um duelo. Decidido a reconquistar sua amada, ele pede a ajuda para uma bela pistoleira (Charlize Theron), que o ensina a atirar. Entretanto, Albert vai acabar se apaixonando por sua instrutora, o que o deixa em maus bocados, já que ela é esposa de um temido fora da lei (Liam Neeson). Além dos atores citados, o elenco ainda conta com Neil Patrick HarrisGiovanni Ribisi e Sarah Silverman.

    Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola estreia no Brasil no dia 18 de setembro de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top