Minha conta
    Exclusivo: Trailer legendado do drama francês Por uma Mulher

    Esta história de uma paixão proibida durante os anos 1950 chega aos cinemas brasileiros em outubro.

    O projeto de Por uma Mulher nasceu de uma história muito pessoal: quando a diretora francesa Diane Kurys estava olhando as velhas fotos de sua família, percebeu um homem ao lado de seus pais, quando ela ainda era um bebê. Logo compreendeu que este era o tio sobre o qual ninguém gostava de falar. Investigando mais sobre este homem misterioso, a cineasta descobriu que "mesmo quando pensamos que já encontramos tudo, nunca se compreende a totalidade da história".

    Por uma Mulher é a versão para o cinema destes fatos. Sylvie Testud interpreta a própria cineasta, descobrindo que a sua mãe Lena (Mélanie Thierry) e seu pai Michel (Benoît Magimel) tiveram que se confrontar um dia com a chegada inesperada de Jean (Nicolas Duvauchelle), irmão de Michel que todos acreditavam ter morrido na guerra. Mas este era mesmo o tio? Como ele teria fugido da batalha? Seria um traidor? Fascinada por este desconhecido, Lena se apaixona... 

    Com um minucioso trabalho de época, tanto nos figurinos quanto nos cenários, e inspiração em grandes dramas intimistas, como As Pontes de Madison e As Horas, Por uma Mulher chega às salas brasileiras dia 16 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top