Minha conta
    Sigourney Weaver recusa proposta para a versão feminina de Os Mercenários

    Filme será dirigido por Robert Luketic e produzido por Sylvester Stallone.

    Não é de hoje que se fala em uma versão feminina de Os Mercenários, chamada The ExpendaBelles. O projeto até já tem diretor definido, Robert Luketic (Legalmente Loira e A Sogra), e conta com Sylvester StalloneAvi Lerner na produção, mas não tinha tido grandes novidades em relação ao elenco. Agora surgiu uma, e bem negativa para quem torce que o projeto saia do papel.

    Sigourney Weaver, intérprete da tenente Ripley na série Alien, foi convidada para atuar em The ExpendaBelles e... recusou! Trata-se do primeiro convite oficial feito pela produção que, segundo rumores, pretende contar com Cameron DiazMeryl StreepMilla Jovovich no elenco. Ao menos em relação à última citada os produtores também enfrentarão dificuldades, já que as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter foram adiadas devido à gravidez da atriz.

    A intenção é que The ExpendaBelles reúna um grupo de agentes exclusivamente feminino, convocado pelo governo norte-americano para realizar uma missão: invadir um país governado por um ditador para resgatar um cientista nuclear. Ainda não há previsão sobre quando as filmagens terão início.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top