Minha conta
    Milla Jovovich, Meryl Streep e Cameron Diaz na versão feminina de Os Mercenários?

    Ainda sem previsão de lançamento, The ExpendaBelles irá reunir um grupo de heroínas do cinema.

    por Lua Amora

    Vem aí The ExpendaBelles! O produtor Avi Lerner, nome responsável pelo inédito Os Mercenários 3, está procurando nomes de peso para a versão feminina da série de ação! Em entrevista recente, ele revelou que está conversando com Milla Jovovich, Cameron Diaz e até mesmo com a veterana Meryl Streep sobre possíveis participações na produção.

    "O filme de ação vai ser espetacular - e em nada inferior aos três filmes masculinos de Os Mercenários", declarou Lerner. Roteirizado por Karen McCullah e Kirsten Smith, dupla de Legalmente Loira, The ExpendaBelles segue a mesma linha de outro projeto que está sendo desenvolvido pelo produtor Adi Shankar, com Gina Carano e Katee Sackhoff no elenco.

    Agora, resta esperar para ver se as estrelas irão embarcar nesta aventura! Com a agenda bastante disputada, Streep será vista em breve no drama cotado para o Oscar, Álbum de Família, na adaptação cinematográfica The Good House e no musical Into the Woods. Já Cameron Diaz está em cartaz com o suspense O Conselheiro do Crime, enquanto Milla Jovovich retornará como Alice no aguardado Resident Evil 6.

    E aí, será que Meryl Streep irá aceitar a missão? Quem você gostaria de ver lutando em The ExpendaBelles?! Para ajudar na sua decisão, confira a matéria especial Grandes heroínas do cinema de ação.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top