Minha conta
    Batman V Superman: Scoot McNairy é clicado no set como... The Flash???

    Figurino estranho do ator levanta suspeitas de que seu misterioso personagem seja Barry Allen, alterego do homem mais rápido do mundo.

    Especulações sobre os rumos de Batman V Superman: Dawn of Justice e o calendário Warner/DC com diversas datas para filmes indefinidos (o que vem gerando piadas inclusive aqui nos comentários do AdoroCinema) vêm inundando a web nas últimas semanas. E o segredo que a WB, o diretor Zack Snyder e companhia estão mantendo só aumentam a apreensão dos fãs, especialmente por saber que super-heróis ganharão filmes solo nos próximos anos. Conheça a última novidade.

    A nova foto de set de Batman V Superman clicou Scoot McNairy com um figurino muito estranho: em contraste com sua roupa social comum, chama a atenção uma meia verde, num tom semelhante ao utilizado no “chroma key” – técnica visual que utiliza a cor, berrante, para sobrepor uma imagem real com outra digital. E uma das hipóteses para o uso do meião seja a necessidade de emular em McNairy o movimento de pernas em alta velocidade, tal como o personagem Barry Allen faria em ação como The Flash.

    A confirmação de tal possibilidade significaria que McNairy, escalado para viver um personagem não especificado publicamente, seria apenas mais um super-herói entre os muitos do Universo Cinematográfico da DC apresentados em Batman V Superman: Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Ciborgue (Ray Fisher), Aquaman (Jason Momoa), além do vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg), do próprio Batman (Ben Affleck) e de outros personagens importantes. Será que isso pode dar certo? Filmes com elencos muito inchados costumam ser catastróficos...

    Confirmações ou negativas oficiais devem surgir até o fim do mês, para quando foi prometido o anúncio dos filmes solo de personagens da DC Comics. A única certeza – ou não – é a data de estreia de Batman V Superman: Dawn of Justice, em 25 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top