Minha conta
    Gal Gadot, a nova Mulher Maravilha, será esposa de Ryan Reynolds no suspense Criminal

    O fato curioso é o casamento da Princesa Diana com o Lanterna Verde. A observação relevante é que a atriz subiu de patamar e vai integrar um elenco de peso formado por Kevin Costner, Gary Oldman e Tommy Lee Jones.

    Gal Gadot começa a colher os frutos de sua escalação como Mulher Maravilha no universo cinematográfico da DC Comics desenvolvido pela Warner Bros. E, curiosamente, seu novo trabalho será ao lado do intérprete do Lanterna Verde, Ryan Reynolds.

    A nova contratação da atriz israelense foi para o thriller Criminal, que já conta com um trio pesado formado por Kevin Costner, Gary Oldman e Tommy Lee Jones, além de Alice Eve, Michael Pitt e Jordi Mollá, entre outros. A direção está a cargo de um conterrâneo de Gadot, Ariel Vromen.

    A produção da Millenium Films gira em torno dos segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA já falecido que são implantadas em um prisioneiro para que este impeça uma trama diabólica. O roteiro é da dupla Douglas Cook e David Weisberg, responsável por filmes de ação como A Rocha e Risco Duplo.

    Além de Batman V Superman, Liga da Justiça e outros filmes da Marvel/DC (é grande a possibilidade de um filme solo da Mulher Maravilha), Gadot estará em um thriller tão grande quanto Criminal: Triple Nine, filme de drama e crime de John Hillcoat (Os Infratores), com um elenco estelar formado por Kate Winslet, Woody Harrelson, Chiwetel Ejiofor, Anthony Mackie (o Falcão de Capitão América 2) e os astros de Breaking Bad e The Walking Dead, respectivamente, Aaron Paul e Norman Reedus.

    O próximo filme de ação da Millenium será Os Mercenários 3, estreia do próximo dia 21:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top