Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Boa história compensa ritmo lento em The Rover - A Caçada, dizem blogueiros

    Nossa comunidade de blogueiros aprovou o violento drama estrelado por Guy Pearce em Robert Pattinson.

    Esta semana, a comunidade de Amigos do AdoroCinema avaliou o drama The Rover - A Caçada, segunda maior estreia da semana, estrelada por Guy Pearce e Robert Pattinson. O filme mostra a sociedade desumana em um futuro sem leis. Embora os nossos parceiros tenham criticado o ritmo lento da produção, a maioria elogiou a direção segura de David Michôd e as boas atuações da dupla central. A nota média dos blogueiros foi de 3,3/5, muito próxima da nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.  

    Você já foi ver The Rover - A Caçada nos cinemas? Gostou? Publique a sua opinião na página do filme! Essa semana, o blog em destaque é um parceiro tradicional do AdoroCinema, o CinePipocaCult, com um texto de Amanda Aouad. Confira:

    CinePipocaCult: "Guy Pearce já demonstrou seu talento em diversos filmes. E a interpretação contida de Eric ajuda na criação da aura de seu personagem. Já Robert Pattinson vem se esforçando para abandonar de uma vez Crepúsculo e consegue aqui uma boa dobradinha. [...] Mais do que em ação, o filme é construído em momentos de observação. As cenas mais impactantes são construídas no silêncio, no olhar, no frame quase estático".

    Leia a crítica completa, escrita por Amanda Aouad. Nota: 3/5.

    Filmes e Games: "O filme parece ser lento para alguns, mas é necessário para que o telespectador se sinta introduzido naquele mundo". Leia a crítica completa, escrita por Leandro Vallina. Nota: 4,5/5.

    Ccine10: "Explorando o melhor do trabalho de seus atores, e tendo o roteiro e a direção primorosos de Michôd, The Rover se torna um filme agradavelmente alinhado e planejado..." Leia a crítica completa, escrita por Pedro Vieira. Nota: 4/5.

    Central 42: "Com um visual impecável [...] e uma trilha sonora angustiante, sobra tempo para o diretor investir no que realmente interessa no seu filme, que é o personagem de Guy Pearce". Leia a crítica completa, escrita por José Rodrigo Baldin. Nota: 4/5.

    Cine Eterno: "Além do excepcional roteiro, temos a direção de David Michôd é acertada e consegue executar bem as propostas apresentadas..." Leia a crítica completa, escrita por Eduardo Gomes. Nota: 4/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Com poucos diálogos e onde as coisas passam devagar, [o silêncio] serve de reflexão para entendermos esse mundo vazio e torpe..." Leia a crítica completa, escrita por Tiago PL. Nota: 3,5/5.

    Has Tela Vista: "Um filme corajoso e de reflexão profunda sobre a vida em sociedade quando os interesses individuais estão exacerbadamente acima do coletivo". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5. 

    Tem um Coelho no Cinema"Ver um ator talentoso mostrando que domina bem suas expressões é algo que sempre aumenta a qualidade de um filme, e Guy Pearce entra com tudo na trama..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 3/5.

    Toca do Cinéfilo: "Michôd tenta se impor pelo estilo, pela câmera que filma a estrada ou o suor que escorre e se mistura a sangue, enquanto os disparos massacram". Leia a crítica completa, escrita por Michel Simões. Nota: 3/5.

    Plano Crítico: "Monótono, lento e sacal, The Rover - A Caçada começa do nada e não chega a lugar algum. Não há evolução dos personagens, da trama ou até mesmo do cenário". Leia a crítica completa, escrita por Melissa Andrade. Nota: 1/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top