Minha conta
    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1: Peeta e Johanna surgem em cartazes animados

    "Panem hoje. Panem amanhã. Panem sempre", dizem os pôsteres com os atores Josh Hutcherson e Jena Malone.

    O aguardado Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, terceiro filme da franquia The Hunger Games, baseada nos livros da autora Suzanne Collins, ganhou dois novos cartazes animados. As artes destacam os personagens Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e Johanna Mason (Jena Malone).

    Ambos os pôsteres trazem a mensagem "Panem hoje. Panem amanhã. Panem sempre", em alusão à nação que ocupa o território equivalente aos Estados Unidos, México e Canadá, no universo distópico em que a franquia se ambienta. Panem é governada pelo tirano presidente Coriolanus Snow (Donald Sutherland), que aparece ao lado de Peeta e Johanna em um teaser divulgado recentemente.

    Depois de resistir bravamente à crueldade de duas edições dos Jogos Vorazes, a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se junta aos dissidentes do Distrito 13, que é governado pela Presidenta Coin (Julianne Moore) e passa a lutar contra a opressão da Capital.

    Com direção Francis Lawrence e Liam HemsworthWoody HarrelsonJeffrey Wright e Philip Seymour Hoffman no elenco, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia dia 20 de novembro de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top