Minha conta
    Jogos Vorazes - A Esperança: Novos cartazes homenageiam os heróis de cada distrito

    As imagens ainda ressaltam os extravagantes figurinos da franquia.

    Quem acompanha a franquia Jogos Vorazes já conhece bem as roupas e maquiagens extravagantes dos habitantes de Panem, principalmente dos distritos mais ricos. Também foi explicada em Jogos Vorazes (2012) e Jogos Vorazes - Em Chamas (2013) a divisão dos moradores em distritos, cada um especializado em alguma atividade.

    Agora, para o lançamento de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, os distribuidores apresentaram alguns cartazes típicos do governo autoritário de Panem, destacando os heróis de cada distrito e valorizando as profissões. Por mais que se mostre habitantes miseráveis e amputados, a fotografia sempre busca o ângulo mais bonito... Algo típico de um discurso de propaganda.

    Katniss (Jennifer Lawrence), Peeta (Josh Hutcherson) e outros competidores dos jogos, como Finnick (Sam Claflin) e Johanna (Jena Malone) não aparecem nos pôsteres - afinal, o governo de Panem jamais valorizaria a imagem destes rebeldes...

    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 chega aos cinemas dia 20 de novembro de 2014, já a Parte 2 estreia dia 15 de novembro de 2015.

    Distrito 3, da tecnologia.

    Distrito 4, da pesca

    Distrito 6, dos transportes

    Distrito 7, dos lenhadores

    Distrito 9, dos grãos

    Distrito 10, da criação de animais

    Distrito 12, da mineração

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top