Minha conta
    Cannes 2014: Jogos Vorazes - A Esperança é destaque no evento!

    Apesar de não ser exibido no festival, o próximo longa-metragem da série Jogos Vorazes também tem seu espaço reservado no Croisette.

    Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 não está na programação do Festival de Cannes deste ano, mas nem por isso o longa-metragem está afastado do evento. De olho nos mais de quatro mil jornalistas credenciados para o festival - isso sem falar em outros milhares de profissionais da indústria do cinema que também passarão pela Croisette -, a Lionsgate programou para o próximo sábado uma sessão de fotos especial, com as presenças de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Julianne MooreDonald Sutherland e Sam Claflin. Bacana, não?

    Mas, antes mesmo destes astros todos chegarem, descobrimos onde eles ficarão por aqui. Ok, não foi algo tão complicado assim, afinal de contas o painel animado do novo episódio da franquia Jogos Vorazes tem bastante destaque no hotel Majestic Barrière. O legal é que o título do filme muda o tempo todo, alternando em várias línguas. Na imagem acima, como você pode ver, está o título brasileiro.

    Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 chegará aos cinemas em 20 de novembro deste ano. Bem antes disto - na verdade daqui a alguns dias - publicaremos as fotos da trupe de Jogos Vorazes por aqui. Aguardem!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top