Minha conta
    Garota Exemplar: Suspense estrelado por Ben Affleck e dirigido por David Fincher ganha novo trailer

    Ator de Batman V Superman interpreta um marido suspeito de assassinar a própria esposa no novo filme do diretor de Clube da Luta, Seven - Os Sete Crimes Capitais e O Curioso Caso de Benjamin Button.

    Muitas perguntas e poucas respostas são apresentadas no novo trailer do suspense Garota Exemplar. A trama acompanha o mistério do desaparecimento de Amy Dunne (Rosamund Pike), que sumiu no dia em que iria comemorar cinco anos de casamento com Nick (Ben Affleck). A partir daí, o caso ganha os notíciários e a comoção de todo o país e grupos chegam a fazer uma força-tarefa para encontrar a mulher. Entretanto, conforme as investigações da polícia vão prosseguindo, Nick deixa de ser apenas um marido aflito com o paradeiro da esposa para se tornar o principal suspeito de um assassinato brutal, sendo chamado de o "homem mais odiado da América".

    O trailer traz diversas falas de Amy, a partir do diário que a personagem escrevia. Os trechos acompanham diversas fases da vida do casal, do romantismo ao medo. "Todos dizem que o casamento é difícil, mas não para mim e Nick", "Eu acreditava que meu marido me amava, mas eu posso estar errada", "Eu percebi que estava assustada com meu próprio marido" até culminar no último trecho narrado no trailer: "O homem dos meus sonhos, o meu homem, pode me matar".

    Com direção de David Fincher, conhecido por seus trabalhos em Seven - Os Sete Crimes CapitaisClube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button. O filme conta com a trilha sonora de Trent Reznor e Atticus Ross, dulpla que trabalhou em parceria na trilha de A Rede Social, premiada com Oscar. O roteiro foi escrito por Gillian Flynn, autora do livro homônimo em que o filme se baseia.

    Garota Exemplar estreia dia 2 de outubro de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top