Minha conta
    Sandra Oh fala sobre sua despedida de Grey's Anatomy

    Após 10 temporadas, a atriz fala sobre a jornada de sua personagem e o que está por vir na sua carreira.

    Após viver a Dra. Cristina Yang por 10 anos, Sandra Oh completou sua jornada em Grey's Anatomy. O fim da décima temporada, que foi ao ar nesta quinta-feira pelo canal americano ABC, marcou a despedida da atriz no papel que definitivamente marcou sua carreira. Para a série, Sandra era uma das últimas remanescentes do elenco original, e deixa um buraco a ser preenchido na próxima temporada.

    Há oito meses, a atriz anunciou que deixaria o drama. Entrevista ao site The Hollywood Reporter, ela contou o que sentiu com o desfecho da sua personagem e conversou sobre os momentos mais emocionantes durante as últimas gravações. As cenas que dividiu com Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey, e a despedida entre Cristina e Owen (Kevin McKidd) estão entre os momentos que foram mais difíceis para ela.

    "Minha última cena foi com Kevin, e era o momento em que Cristina se despedia de Owen. Era uma imagem bonita, ela estava na galeria, atrás de um vidro. (...) Simbolicamente, a distância que é colocada entre os dois revela onde cada um está no momento, e põe um distanciamento que eles não querem entre eles. Pareceu certo, porque foi difícil gravar", confidencia. "Foi uma cena muito rica. (...) Eles só querem estar mais próximos um do outro. Agora só não é o momento."

    Já com Ellen Pompeo, Oh conta que, em um primeiro momento, não gostou muito: "Eu me lembro de ler o roteiro e odiar a cena. Não fazia sentido para mim, e eu não conseguia me conectar a ela. Mas algumas vezes aquele lugar onde é mais difícil chegar também é aquele que devemos explorar. Foi muito emocionante. Foi a última cena que Ellen e eu gravamos. Não posso falar por ela, mas, no final, eu me lembro de estar abraçada com ela e ouvi-la chorando. Era como se fossemos uma só".

    Para o seu futuro, Sandra revela que vai interpretar a peça A Morte e a Donzela (Death and the Maiden, título original) e, após isso, ainda não tem planos. "Quero estar aberta a qualquer coisa que apareça. Eu acabei de passar uma década de produção intensa. Acho que vou tirar um tempo para mim e ver o que acontece. Mas estou à disposição". Sobre um possível retorno de Yang para o fim da série, até então nada está decidido. "Há certas coisas que Shonda (Rhimes, Criadora e Produtora Executiva da série) e eu já discutimos, mas queremos que as coisas aconteçam sem pressão", finaliza.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top