Minha conta
    Gerard Butler abandona a refilmagem de Caçadores de Emoção

    Além de conflitos com a agenda do ator, a saída do projeto foi motivada por divergências criativas.

    Beau Bridges

    A refilmagem de Caçadores de Emoção acaba de sofrer um novo revés, após a recusa categórica de Keanu Reeves a integrar o elenco. Gerard Butler, que deveria interpretar o ladrão místico Bodhi, decidiu abandonar o projeto, tanto por "divergências criativas" quanto por conflitos de agenda. Durante o mês de junho, escolhido para as filmagens, Butler ainda estará ocupado com London Has Fallen, sequência do filme de ação Invasão à Casa Branca.

    Os produtores garantiram que as datas de gravação serão mantidas, e que outro ator será contratado o quanto antes para interpretar o personagem vivido por Patrick Swayze no filme original. Por enquanto, Luke Bracey está confirmado no papel que já foi de Keanu Reeves, do agente do FBI infiltrado na gangue de surfistas ladrões. Na sua opinião, quem deveria substituir Gerard Butler?

    Vale lembrar que o cinema está apostando em diversas refilmagens de clássicos, especialmente dos anos 1980 - relembre a nossa matéria especial com 10 novas versões em andamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top