Minha conta
    Gerard Butler está quase confirmado em refilmagem de Caçadores de Emoção

    Ator deve ficar com o papel que foi de Patrick Swayze.

    por João Vitor Figueira

    Mais uma refilmagem está vindo aí. O ator Gerard Butler está em negociações finais para estrelar o remake de Caçadores de Emoção, filme de 1991 que trazia Patrick Swayze e Keanu Reeves no elenco e direção de Kathryn Bigelow.

    Na trama original, um agente do FBI se infiltra em um grupo de surfistas da Califórnia, pois a agência de investigação acredita que eles possam estar por trás de uma série de assaltos a banco. Assim, o agente se aproxima Bodhi, um surfista virtuoso que é famoso por sua inteligência e por seus ideais filosóficos. Na nova versão, o contexto do surfe será expandido, mostrando os personagens praticando diversos outros esportes radicais.

    Assim que as negociações terminarem, Butler ficará com o papel de Bodhi, interpretado por Swayze na roupagem original. Recentemente, o ator que ficou famoso por viver o rei Leônidas em 300 interpretou outro surfista, em Tudo por um Sonho

    As filmagens do novo Caçadores de Emoções vão começar no verão do hemisfério norte. Ericson Core, diretor de fotografia de Velozes & Furiosos e cineasta responsável por Invincible, ficará responsável pela direção.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top