Minha conta
    Enquete da Semana: Leitores do AdoroCinema apoiam uma continuação tardia de Os Batutinhas

    Já é hora de atualizar sucessos dos anos 1990?

    Um dos grandes sucessos da década de 1990 – e uma das comédias mais reprisadas na televisão aberta –, Uma Babá Quase Perfeita ganhará sequência com Robin Williams e o diretor original, Chris Columbus. Pegando carona na novidade, o AdoroCinema perguntou na Enquete da Semana: De qual comédia da década de 1990 você veria uma continuação?

    Entre feminismo – O Clube das Desquitadas –, obras hoje cultuadas – O Grande Lebowski, Fargo, Eleição –, humor pastelão – O Mentiroso – e um marco da cinematografia brasileira – Cinderela Baiana –, venceu um simpático filme para toda a família: Os Batutinhas, que tem origem em um curta de 1920. Dos mais de sete mil votos, o filme de 1994 recebeu mil e cinquenta e um, deixando para trás Matilda, A Família Buscapé e As Patricinhas de Beverly Hills.

    De continuação não temos notícia, mas conforme o (a) leitor (a) BEAGA comentou, acaba de ser lançado nos Estados Unidos, diretamente em home vídeo, um remake chamado The Little Rascals Save the Day.

    Confira o resultado da enquete:

    1) Os Batutinhas (14.79%)

    2) Matilda (10.24%)

    3) A Família Buscapé (9.72%)

    4) As Patricinhas de Beverly Hills (9.6%)

    5) O Mentiroso (9.01%)

    6) Abracadabra (6.28%)

    7) O Paizão (5.76%)

    8) Jamaica Abaixo de Zero (4.55%)

    9) Quem Vai Ficar Com Mary? (4.21%)

    10) Pare! Senão Mamãe Atira (3.15%)

    Comentários dos leitores:

    “Tem que ter um ‘Cinderela Baiana 2 e o Príncipe do Lepo Lepo’" – Rodrigo Duarte (A Bahia vai ficar pequena!)

    “Eu só não quero continuação de ‘Os Batutinhas’ e ‘Matilda’. Os dois filmes são parte muito marcante da minha infância e gostaria que permanecessem únicos como lembranças de uma fase deliciosa da minha vida. Mas isso sou eu sendo muito egoísta xD" – Barbara Martins (Deixa de egoísmo, menina!)

    “Votei em ‘Os Batutinhas’ porque adorava quando passava no SBT. Este marcou minha infância.” – Kaique Marchionta (SBT, Band, Record...)

    “’Abracadabra’ com certeza, esse filme é um clássico esquecido e desprezado pela Disney, merecia sequência ou remake!” – Rafael V. (+1)

    10 Coisas que eu Odeio em Você é mais romance que comédia, não é galera? Mas fica aqui o registro que, mesmo sem Heath Ledger, o pessoal adoraria ver uma sequência. Boa nova? 10 Things I Hate About Life é quase isso...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top