Minha conta
    Uma Babá Quase Perfeita vai ganhar continuação com Robin Williams

    Sequência para comédia de sucesso lançada em 1993 tem sido desenvolvida pela Fox há mais de uma década. Diretor do filme original vai retornar ao cargo.

    por João Vitor Figueira

    O estúdio Fox 2000 anunciou que começou a produzir uma sequência para a comédia Uma Babá Quase Perfeita. Com roteiro escrito por David Berenbaum, roteirista de Um Duende em Nova York, a continuação vai contar com o retorno de Chris Columbus, diretor do filme original, e do ator Robin Williams.

    A comédia voltada para o público familiar foi lançada em 1993 e foi o segundo maior sucesso comercial do ano, arrecadando US$ 441 milhões nas bilheterias de todo o mundo, ficando atrás apenas do blockbuster Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (US$ 983,8 milhões).

    Na trama de Uma Babá Quase Perfeita, Williams interpretou um ator especializado em dublagens chamado Daniel Hillard, que não se dá bem com sua ex-esposa Miranda (Sally Field). Ela não considerava Daniel um bom pai para seus três filhos, por isso fez questão de ficar com a custódia das crianças e só permitir que o pai as visitasse uma vez por semana. Decidido a recuperar sua convivência diária com seus rebentos, Daniel decide se vestir como a babá idosa Srta. Euphegenia Doubtfire para trabalhar em sua antiga casa e reconquistar o amor de sua família. 

    Por seu trabalho em Mrs. Doubtfire (título original), Robin Williams venceu um Globo de Ouro de melhor ator em comédia/musical e ajudou o longa a faturar o Globo de Ouro de melhor filme de comédia/musical. Além disso, a produção também conquistou o Oscar de melhor maquiagem, graças à detalhada caracterização do protagonista.

    Ainda não há data prevista para o início de filmagens e lançamento de Uma Babá Quase Perfeita 2.

    Elenco de Uma Babá Quase Perfeita, da esquerda para a direita: Robin Williams, Lisa Jakub, Sally Field, Mara Wilson, Matthew Lawrence e Pierce Brosnan.

    Uma Babá Quase Perfeita

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top