Minha conta
    Jessica Chastain será Marilyn Monroe em cinebiografia e pode estrelar Missão Impossível 5

    Filme 'Blonde' irá contar a história da atriz que se tornou um ícone da sensualidade e beleza. De acordo com site, Chastain também pode estar envolvida com papel importante de MI5, ao lado de Tom Cruise.

    Jessica Chastain vai interpretar a lendária atriz Marilyn Monroe (1926–1962) no filme Blonde. O projeto está em desenvolvimento desde 2010 e terá a direção de Andrew Dominik, cineasta neozelandês que dirigiu O Homem da Máfia (2012) e O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (2007).

    Blonde será baseado em livro homônimo escrito pela americana Joyce Carol Oates. A obra foi lançada em 2000 e tem mais de 700 páginas, que reimaginam com pequenos toques de ficção a história de Norma Jeane Mortenson, uma menina que creseceu em orfanatos até que começou a carreira como modelo fotográfica na juventude e chamou a atenção dos grandes estúdios de Hollywood, ganhando o status de sex symbol por seus trabalhos em filmes como Os Homens Preferem as Louras (1953), Como Agarrar um Milionário (1953), Quanto Mais Quente Melhor (1959).

    Em 2012, Dominik descreveu a trama de Blonde de maneira bem poética, dizendo que o filme é "um pesadelo emocional com jeito de conto de fadas, sobre uma orfã abandonada que se perde na floresta". O livro original aborda alguns dos relacionamentos de Marilyn, incluindo o mais polêmico, com o presidente americano John F Kennedy.

    Naturalmente ruiva, Chastain já interpretou uma loira com visual semelhante a Marilyn no drama sobre racismo Histórias Cruzadas, que lhe rendeu sua primeira indicação ao Oscar. A segunda veio em 2013, por seu trabalho no suspense de guerra A Hora Mais Escura

    Blonde terá o roteiro adaptado por Dominik e Brad Pitt entre os co-produtores. O astro trabalhou com Chastain em A Árvore da Vida, de Terrence Malick.

    Ainda não foi divulgado quando começam as filmagens de Blonde, nem a data prevista para lançamento.

    Além da cinebiografia, Chastain pode estar perto de incluir mais um projeto em sua agenda. De acordo com uma publicação do site Schmoes Know, uma "fonte muito confiável" na produção de Missão Impossível 5 teria afirmado que a atriz é a principal escolha para estrelar o filme de ação ao lado de Tom Cruise. Esta não é a primeira vez em que rumores indicam que Cruise e Chastain vão contracenar juntos. Ela estava originalmente escalada para interpretar a principal personagem feminina de Oblivion, mas teve que abandonar o projeto por conflitos de compromisso e foi substituida por Olga Kurylenko.

    Missão Impossível 5 tem estreia prevista para o dia 24 de dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top