Minha conta
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido terá a volta da Vampira e mais três mutantes secretos

    Após a única cena da Vampira ter sido cortada da aguardada aventura, o diretor Bryan Singer decidiu reconsiderar sua decisão e deixar heroína na versão final do longa. De acordo com revista, estúdio está mantendo segredo sobre a aparição de mais três mutantes não anunciados no filme.

    por João Vitor Figueira

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido terá a presença da personagem Vampira, interpretada por Anna Paquin. Uma fonte ligada a Fox informou a um repórter do site Buzzfeed que a atriz fará "uma participação especial, basicamente" na aguardada sequência de X-Men: Primeira Classe

    Em dezembro de 2013, o diretor Bryan Singer havia informado que tinha cortado a única cena em que a atriz de True Blood havia gravado no filme. "Durante a edição, esta sequência soou estranha. É uma sequência muito boa e provavelmente estará no DVD, para que as pessoas possam vê-la", disse o cineasta na época. Quando souberam do corte, fãs chegaram a realizar um abaixo-assinado online chamado "Free Rogue" ("Libertem a Vampira") para que a personagem continuasse no longa. Agora, parece que Singer reconsiderou a decisão.

    Outra novidade sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi divulgada pelo site Vulture, que disse que mais três mutantes que não apareceram em nenhum trailer, cartaz ou foto oficial do filme farão participações. As cenas destes personagens teriam sido gravadas em segredo. De acordo com a publicação "dar qualquer pista sobre quem seriam estes mutantes seria um gigantesco spoiler". Possivelmente, os eventuais "personagens secretos" estão relacionados com a sequência X-Men: Apocalypse.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido conta com personagens da primeira trilogia X-Men e de X-Men: Primeira Classe, além de introduzir novos heróis e vilões. Na trama, Wolverine (Hugh Jackman) fará uma regressão de consciência até 1973 para ajudar o Professor X (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e os outros X-Men a impedir a ascensão de Bolivar Trask (Peter Dinklage), responsável pela criação dos robôs Sentinelas, programados para causar um genocído de mutantes.

    Jennifer Lawrence (Mística), Patrick Stewart (Professor X), Ian McKellen (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Ellen Page (Lince Negra), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Halle Berry (Tempestade), Omar Sy (Bishop), Daniel Cudmore (Colossus), Evan Peters (Mercúrio), Fan Bingbing (Blink), entre outros, também integram o grande elenco.

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia dia 22 de maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top