Minha conta
    Enquete da Semana: Clube da Luta é eleito o melhor filme de Brad Pitt

    O Curioso Caso de Benjamin Button e Troia completaram o pódio dos melhores filmes do ator.

    por Francisco Russo

    Na semana em que Brad Pitt completou 50 anos, perguntamos aos leitores do AdoroCinema: qual seria o melhor filme do astro? O resultado foi uma das enquetes de maior participação popular, com mais de 7 mil votos, o que demonstra não apenas a popularidade do ator entre os cinéfilos mas também a boa quantidade de filmes por ele estrelados que são reconhecidos pelo público em geral.

    A disputa foi bastante parelha entre os dois primeiros colocados, com Clube da Luta derrotando O Curioso Caso de Benjamin Button por apenas 41 votos. E teve leitor que, na dúvida sobre qual seria o melhor, votou em ambos!

    "Ótimos filmes que, com sua trama e enredo, te fazem querer assistir dezenas de vezes e sempre consegue deixar na sua mente aquelo gostinho de quero mais", comentou o leitor @exlouco, sem se decidir entre os dois líderes na enquete desta semana.

    "Clube da Luta fácil, é tido não só como um grande filme do Brad Pitt, mas como um dos mais importantes das últimas décadas, provavelmente de todos os tempos. Influenciou todo um modelo de filmes psicodélicos e teve um dos finais mais copiados pelos filmes de thriller psicológicos que já vi", disse o leitor yuri.

    "Clube da Luta não é só o melhor filme com Brad Pitt, é o melhor filme do mundo em todos os sentidos possíveis!", sacramentou o leitor Erock.

    Alguns leitores defenderam o voto em fimes que não ficaram nas primeiras colocações da enquete e ainda reclamaram da ausência de certos trabalhos do ator. Confira alguns comentários enviados!

    "Não entendo como Entrevista Com o Vampiro não está no TOP!", reclamou o leitor Fábio Ramalho Lope.

    "Os 12 Macacos deve estar tão mal colocado porque menos pessoas assistiram, mas acho incrível a atuação dele (o filme também, é claro)", comentou a leitora Patricia Lavandovski.

    "Guerra Mundial Z é sacanagem... Só vota nesse quem conhece Pitt de 2000 para frente, e mesmo assim tem muitos outros filmes dessa época em diante infinitamente melhores", reclamou o leitor Diogo Santos.

    "Faltou Kalifornia, um dos melhores!", protestou o leitor Reinaldo Q.

    "Talvez não achem importante, mas faltou Nada é para Sempre. Pela fotografia e pelo jovem Brad", lembrou o leitor Reinaldo.

    E então, gostou deste painel de opiniões e votos dos leitores do AdoroCinema? Toda quinta-feira lançaremos uma nova enquete, onde você poderá participar não apenas da pesquisa, mas também enviando o seu comentário. Quem sabe ele não entra na notícia da semana seguinte, juntamente com o resultado da enquete?

    Logo abaixo você confere o resultado final da nossa enquete da semana passada: quais são os melhores filmes de Brad Pitt?

    1º - Clube da Luta (11,43%)

    2º - O Curioso Caso de Benjamin Button (10,89%)

    3º - Tróia (8,97%)

    4º - Bastardos Inglórios (8,42%)

    5º - Sr. e Sra. Smith (7,77%)

    6º - Seven - Os Sete Crimes Capitais (7,44%)

    7º - Guerra Mundial Z (6,57%)

    8º - Onze Homens e um Segredo (5,07%)

    9º - Lendas da Paixão (3,82%)

    10º - Os 12 Macacos (2,82%)

    11º - Encontro Marcado (2,7%)

    12º - Sete Anos no Tibet (2,13%)

    13º - O Homem que Mudou o Jogo (1,96%)

    14º - Snatch - Porcos e Diamantes (1,87%)

    15º - Megamente (1,7%)

    16º - O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (1,67%)

    17º - Babel (1,26%)

    18º - A Árvore da Vida (1,2%)

    19º - Queime Depois de Ler (1,15%)

    20º - Inimigo Íntimo (1,11%)

    21º - Thelma & Louise (0,87%)

    22º - Sleepers - A Vingança Adormecida (0,7%)

    23º - A Mexicana (0,67%)

    24º - Confissões de uma Mente Perigosa (0,49%)

    25º - Johnny Suede (0,18%)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top