Minha conta
    Veja o primeiro banner de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro em alta resolução

    Imagem traz o herói diante de três vilões. Primeiro trailer será lançado na internet no dia 5 de dezembro.

    por João Vitor Figueira

    Em Homem-Aranha 3 (2007), o herói, que então era interpretado por Tobey Maguire, precisou se desdobrar para enfrentar três vilões. O excesso de malfeitores chegou a ser apontado como um dos motivos que fizeram o filme não ser tão bem aceito entre a crítica e parte dos fãs. Porém, a franquia foi reiniciada pela Sony Pictures com O Espetacular Homem-Aranha (2012) e agora, no primeiro banner da sequência O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro vemos que Peter Parker terá de suar muito o uniforme para lutar contra o mal em dose tripla mais uma vez.

    Clique na imagem para ampliá-la

    O cartaz horizontal traz o Homem-Aranha (Andrew Garfield) na Times Square novaiorquina diante do vilão Electro (Jamie Foxx), do Duende Verde (possivelmente interpretado por Dane DeHaan, já que Harry Osborn assume o alter ego de seu pai após a morte deste) e de um imenso robô que possui um grande chifre. Isso indica que é muito provável que o vilão Rhino (Paul Giamatti) use uma armadura mecânica.

    Com a direção de Marc Webb, o filme conta ainda com Emma StoneSally FieldChris CooperMartin Sheen no elenco. O primeiro trailer será divulgado dia 5 de dezembro. Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro estreia no dia 2 de maio de 2014. Leia a sinopse oficial abaixo:

    "É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker, não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar tempo com Gwen. Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro, Peter precisa confrontar um inimigo mais poderoso do que ele. E quando seu velho amigo Harry Osborn retorna à cidade, Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top