Minha conta
    Mônica Martelli vem aí na adaptação Os Homens São de Marte...E É Pra Lá que Eu Vou!

    Conduzido pelo mesmo diretor do sucesso Bruna Surfistinha, o sucesso do teatro vai invadir os cinemas, com Paulo Gustavo no elenco, e a produção começou a ser filmada nesta semana!

    por Roberto Cunha

    Ela atraiu mais de dois milhões de espectadores para o teatro com a peça Os Homens são de Marte ... e é pra lá que Eu Vou. Agora, Mônica Martelli começa a rodar a adaptação deste sucesso para os cinemas e, para isso, vai contar com a ajuda de um elenco de astros e estrelas, veteranos e da nova geração. Escrito a seis mãos, duas delas são da própria atriz, que encarna essa mulher do terceiro milênio, independente, prestes a virar quarentona, com dificuldade de encontrar um maridão e preocupada, porque “óvulo tem prazo de validade”. Nessa busca, ela se envolve com tantos homens diferentes, "que acaba se transformando um pouco no que eles são", diz a protagonista.

    Se bateu curiosidade para saber quem está na trupe de Os Homens São de Marte...E É Pra Lá que Eu Vou, conta pra gente se você reconheceu Paulo Gustavo (Minha Mãe é uma Peça) na foto abaixo. Além dele, tem ainda Marcos Palmeira, Humberto Martins, Eduardo Moscovis, Daniele Valente, José Loreto (novela Avenida Brasil), a comediante Júlia Rabello (do Porta dos Fundos), Irene Ravache, Herson Capri, Alejandro Claveaux (Meu Passado Me Condena) e participação do alemão Peter Ketnath, do premiado Cinema, Aspirinas e Urubus.

    A direção está nas mãos de Marcus Baldini, o mesmo que conduziu o sucesso Bruna Surfistinha, filme que está na nossa matéria especial 35 famosas garotas de programa no cinema. Os Homens São de Marte...E É Pra Lá que Eu Vou será filmado até dezembro de 2013, entre São Paulo e Bahia, e a previsão é chegar nos cinemas em 2014, distribuído pela Downtown Filmes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top