Minha conta
    Thor: O Mundo Sombrio é a principal estreia da semana

    Uma Noite de Crime e O Mordomo da Casa Branca também estão entre os destaques desta sexta-feira, que conta com um total de onze lançamentos.

    por Lua Amora

    Nesta sexta-feira, o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) e o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) unem forças na aguardada aventura Thor: O Mundo Sombrio, que estreia dominando os cinemas de todo o Brasil. Com lançamentos de destaque, temos ainda o suspense Uma Noite de Crime e o drama O Mordomo da Casa Branca, um dos filmes cotados para o Oscar 2014.

    No circuito limitado, chegam aos cinemas outros oito filmes: Amor Bandido, Caleuche - O Chamado do Mar, Dyonélio, Laura, Mais que Mel, Pedalando com Molière, Sobral – O Homem que Não Tinha Preço e Solidões. Já Um Castelo na Itália, Lore e Serra Pelada, A Lenda da Montanha de Ouro entram em cartaz em novas cidades do país.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Thor: O Mundo Sombrio: "A primeira e boa coisa que pode ser dita de Thor: O Mundo Sombrio é que ele é melhor que Thor (2011). Para alguns, muito melhor [...] E é essa levada mais pop, que tanto o espectador normal, quanto os fãs de quadrinhos, vão se deparar na sala escura. Agora, é contigo! "Bora" ver?". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Thor: O Mundo Sombrio

    Uma Noite de Crime: "Apesar destes lugares comuns, e de algumas atuações fracas (é difícil saber se Lena Headey está triste, feliz, com medo ou com dor de barriga), Uma Noite de Crime consegue levar adiante a sua farsa com grande efeito, até atingir uma conclusão ousada, que dá um tapa na cara dos americanos médios". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Uma Noite de Crime

    O Mordomo da Casa Branca: "Algumas pessoas podem achar que este novo projeto produzido e dirigido por Lee Daniels (do premiado Preciosa - Uma História de Esperança) acelera em alguns momentos e em outros reduz a velocidade para envolver você, buscando uma cumplicidade. Se você compra a ideia ou não, é contigo mesmo, e o papel do roteiro é jogar a isca para alguém morder". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Mordomo da Casa Branca

    Amor Bandido: "Com um nítido carinho por seus personagens, sejam eles crianças ou adultos, Amor Bandido é um filme que cativa pelo ideal romântico que carrega consigo, mesmo que este não seja tão aprofundado devido à inexperiência de seu protagonista, e também por apostar em um estilo de filme há muito abandonado por Hollywood". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Amor Bandido

    Caleuche - O Chamado do Mar:

    Caleuche - O Chamado do Mar

    Dyonélio: Confira a opinião da imprensa.

    Dyonélio

    Laura: "Trata-se de um filme nitidamente incompleto devido às dificuldades inerentes a este embate, mas cuja beleza está justamente neste aspecto. Fosse mais revelador e provavelmente não atrairia nem metade do interesse que possui no formato atual". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Laura

    Mais que Mel: Confira a opinião da imprensa.

    Mais que Mel

    Pedalando com Molière: Confira a opinião da imprensa.

    Pedalando com Molière

    Sobral – O Homem que Não Tinha Preço: "Este é o problema do documentário: embora seja agradável de assistir, ele não passa de uma imagem sobre outra imagem. O público sai das salas de cinema conhecendo muito sobre o carinho de seus amigos e familiares, mas pouco sobre o homem por trás de tanto afeto". Leia a crítica completa.

    Sobral – O Homem que Não Tinha Preço

    Solidões: Confira a opinião da imprensa.

    Solidões

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top