Minha conta
    Enquete da Semana: Quais atrizes devem estrelar a versão feminina de Os Mercenários?

    Dois projetos inspirados no filme estrelado por Stallone, Schwarzenegger & cia estão em andamento em Hollywood.

    por Francisco Russo

    O sucesso da série Os Mercenários, estrelada por Sylvester Stallone, Jason Statham e um punhado de astros do cinema de ação, fez com que surgisse a ideia de aplicar a mesma proposta em uma versão feminina. Os produtores Avi Lerner (Invasão a Casa Branca) e Adi Shankar (Dredd) estão desenvolvendo projetos diferentes com a mesma ideia, mas ainda não há previsão sobre quando algum deles terá suas filmagens iniciadas. Diante disto, resolvemos perguntar aos leitores do AdoroCinema: quais atrizes devem estrelar a versão feminina de Os Mercenários?

    Entre as opções disponíveis na enquete estão algumas atrizes que já foram cogitadas tanto para The ExpendaBelles (o projeto de Avi Lerner) quanto o filme ainda sem título produzido por Adi Shankar. Caso haja alguém que não esteja listada e que você queira ver em algum dos filmes, não se acanhe e envie sua sugestão nos comentários desta notícia. Só não esqueça de também justificar o porquê do seu voto!

    Os autores dos melhores textos, selecionados pela equipe do AdoroCinema, serão publicados juntamente ao resultado desta enquete na próxima terça-feira, 5 de novembro.

    LEIA MAIS:

    Grandes heroínas do cinema de ação

    Milla Jovovich, Meryl Streep e Cameron Diaz na versão feminina de Os Mercenários?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top