Minha conta
    Entrevista: "O Mundo Sombrio é uma transição de Thor à fase adulta", diz Chris Hemsworth

    Chris Hemsworth, Natalie Portman e Anthony Hopkins falaram sobre as experiências durante a filmagem de Thor: O Mundo Sombrio, que chega aos cinemas dia 1 de novembro.

    por Bruno Carmelo

    O aguardado Thor: O Mundo Sombrio chega aos cinemas nesta sexta-feira, dia 1 de novembro, e depois de divulgar vários trailers e cenas, a produção também mostrou entrevistas com o elenco, falando sobre a experiência de filmagem. Enquanto Chris Hemsworth ressalta o amadurecimento de Thor, Natalie Portman comenta as grandes proporções do filme, e Anthony Hopkins explica a sua tentativa de tornar Odin o mais realista possível.

    Confira um trecho da entrevista de Chris Hemsworth: "Estou sempre procurando algum conflito [para o personagem]. Você tem que garantir que o herói é o grande catalisador da conclusão, e não apenas alguém que aparece no final para arrumar as coisas. Precisa ser uma jornada. O desafio era não repetir o primeiro filme, mas também trazer o conflito entre Thor e Loki, que o público adorou. Então nós criamos novas maneiras de fazer com que eles discordem!".

    Thor: O Mundo Sombrio

    Confira um trecho da entrevista de Natalie Portman: "É uma oportunidade rara poder interpretar uma mulher cientista nesse tipo de filme. [...] Alan Taylor tornou este filme um épico. Ele tem uma grande escala, como uma ópera. Tudo é grande, as proporções do filme são imensas. Ele tem uma noção muito precisa do que quer obter dos personagens. Ele não filma várias tomadas, e prefere dar sugestões muito específicas".

    Thor: O Mundo Sombrio

    Confira um trecho da entrevista de Anthony Hopkins: "Eu interpreto Odin como um ser humano, mas com uma dimensão um pouco maior. Eu deixo o pessoal do figurino e dos adereços fazerem o trabalho deles, e também o diretor, e apenas deixo a barba crescer e espero parecer impressionante, e não exagerar na atuação! Bom, o diretor exige que eu aumente o tom um pouco, mas eu tento manter o mais realista possível. [...] Este filme é mais próximo da realidade".

    Thor: O Mundo Sombrio

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top