Minha conta
    Bilheterias Brasil: Tá Chovendo Hambúrguer 2 mais forte que Mato Sem Cachorro

    A animação registrou ótima marca de 513 mil espectadores, à frente da comédia nacional com Bruno Gagliasso e Leandra Leal, vista por 243 mil pessoas.

    por Bruno Carmelo

    Com duas grandes estreias no mercado brasileiro, o ranking das bilheterias ganhou novos líderes: Tá Chovendo Hambúrguer 2 levou 513 mil pessoas aos cinemas e conquistou o primeiro lugar, à frente da comédia brasileira Mato Sem Cachorro, vista por 243 mil pessoas. As duas produções registraram as salas mais cheias de todo o top 20.

    O líder das duas semanas anteriores, Elysium, caiu para a terceira posição, com 208 mil espectadores. As posições seguintes foram ocupadas por filmes em cartaz há pelo menos três semanas: Invocação do Mal (em quarto, com 135 mil ingressos vendidos), Família do Bagulho (em quinto, com 97,4 mil ingressos) e O Tempo e o Vento (em sexto, com 97,2 mil ingressos). Outra estreia da semana, Aposta Máxima, ficou apenas em sétimo lugar, com 81 mil espectadores.

    Entre os outros resultados, a animação Aviões acabou de atingir a marca de 1 milhão de espectadores, enquanto os lançamentos de pequeno porte Obsessão, Metallica: Through the Never e O Capital ficaram apenas na décima terceira, décima quinta e décima oitava posições do ranking, respectivamente.

    Tá Chovendo Hamburguer 2

    Mato Sem Cachorro

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top