Minha conta
    Cate Blanchett prepara estreia na direção

    A atriz, que volta aos cinemas com Blue Jasmine, irá dirigir a adaptação cinematográfica do suspense psicológico The Dinner, escrito por Herman Koch.

    por Lua Amora

    Cate Blanchett vai assumir a cadeira da direção de um longa-metragem pela primeira vez na sua carreira! A atriz, vencedora do Oscar de coadjuvante por O Aviador (2004), irá dirigir a versão cinematográfica do romance The Dinner, um sucesso das livrarias escrito pelo holandês Herman Koch.

    A trama adaptada por Oren Moverman, de O Mensageiro e Não Estou Lá, apresenta dois casais jantando em um elegante restaurante, enquanto discutem uma investigação policial que envolve seus filhos adolescentes. Até o momento, não foi revelado se Blanchet também irá estrelar o suspense psicológico The Dinner, que ainda não tem previsão de lançamento.

    Enquanto não começa o seu novo projeto, a atriz volta aos cinemas com a comédia dramática Blue Jasmine, de Woody Allen, que será exibida no Festival do Rio 2013. Ela também estará em O Hobbit: A Desolação de Smaug, Lawless, Knight Of Cups e The Monuments Men, novo filme de George Clooney.

    Veja abaixo os trailers de Blue Jasmine, O Hobbit e The Monuments Men:

    Blue Jasmine

    O Hobbit: A Desolação de Smaug

    The Monuments Men

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top