Minha conta
    Elysium e As Bem-Armadas são as principais estreias da semana

    Seis filmes chegam ao circuito, incluindo a comédia A Família e o drama nacional O Tempo e o Vento, exclusivamente no Rio Grande do Sul.

    por Lua Amora

    Nesta sexta-feira, a ficção científica Elysium, de Neill Blomkamp (Distrito 9), e a comédia As Bem-Armadas, estrelada por Sandra Bullock e Melissa McCarthy, lideram as estreias da semana. O circuito nacional conta ainda com o lançamento de A Família, com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer e Tommy Lee Jones.

    Com lançamentos limitados, temos o drama Foxfire - Confissões de uma Gangue de Garotas, a comédia Anos Incríveis e o brasileiríssimo O Tempo e o Vento, que estreia exclusivamente no Rio Grande do Sul. Já Aconteceu em Saint-Tropez, Cine Holliúdy e Xico Stockinger serão lançados em novas cidades.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Elysium: "Com efeitos especiais modestos, muito bons e bem aplicados, o visual é impactante, algo que o cineasta já tinha conseguido fazer - com menos recursos - em Distrito 9 [...] Destaque também para a boa trilha sonora do estreante Ryan Amon, que se mistura bem aos diálogos curtos e ao humor (sarcástico), conferindo uma boa agilidade para Elysium...". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Elysium

    As Bem-Armadas: "É preciso também ressaltar que As Bem-Armadas (título infame para o original The Heat) provavelmente seja um dos filmes mais violentos da carreira de Sandra Bullock. Nada muito explícito, é claro, mas ainda assim surpreendente para o que costuma ser visto em comédias americanas neste estilo. Trata-se de uma comédia divertida que abre espaço para que suas protagonistas façam o que sabem melhor, cada uma dentro de seu estilo próprio". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    As Bem-Armadas

    A Família: "Não é uma obra extraordinária, mas A Família está bem acima de tudo que Besson tem feito nos últimos anos, salvo produzir Busca Implacável. O roteiro tem bons momentos, o elenco está confortável e outros elementos como fotografia e trilha sonora são merecedores de elogios". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Família

    O Tempo e o Vento: Crítica em breve! Confira a opinião da imprensa.

    O Tempo e o Vento

    Foxfire - Confissões de uma Gangue de Garotas: "Foxfire possui um trabalho impecável de direção de arte de Anthony A. Ianni. A reconstituição de época é precisa e os cenários são bonitos e verossímeis [...] A direção de Cantet, no entanto, possui algumas falhas, auxiliadas pela montagem de Robin Campillo, Stephanie Leger e Sophie Reine. O filme tem problemas séries de ritmos, fruto de exagerados 144 minutos de duração". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Foxfire - Confissões de uma Gangue de Garotas

    Anos Incríveis: Confira a opinião da imprensa.

    Anos Incríveis

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top